EVENTO – REUNIÃO DE ENCERRAMENTO SGP 2023

Reunião de Encerramento de 2023

Em 22 de dezembro de 2023, a Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) realizou a Reunião de Encerramento de 2023 no Espaço Memorial SEFAZ, que teve como objetivo proporcionar um momento de confraternização entre os integrantes da superintendência e finalizar os trabalhos de 2023.

O evento contou com um café da manhã colaborativo no qual os fazendários puderam interagir e aprofundar relações. Na sequência, cada área apresentou os principais resultados alcançados durante o ano de 2023 e indicou os desafios propostos para 2024. Como forma de reconhecimento do trabalho realizado, a Superintende, Walclecia Santos, fez uma homenagem à diretora da ESAFAZ (Nathalia Farias) e aos gerentes da GAPE (Eduarda Varella), GDEP (Marcelle Campos) e GPEF (Mozart Nobre) com a participação dos respectivos cônjuges, além de agradecer toda a equipe pela parceria ora renovada.

O evento fortaleceu os laços dos integrantes da SGP e reforçou o compromisso de todos com o sucesso dos projetos da Secretaria em direção a uma gestão de pessoas cada vez mais eficiente e próxima dos fazendários.