NOTÍCIAS GERAIS

Publicado em 08 de Fevereiro de 2018 13:01

ESAFAZ e CTE retomam cursos do e-fisco

Publicado por Eduardo Almeida Expirado
ESAFAZ e CTE retomam cursos do e-fisco

A equipe da Unidade de Educação Presencial da Esafaz (UNEP) e a Coordenação do Tesouro Estadual (CTE) retomarão, a partir do próximo dia 26 de fevereiro, a capacitação dos servidores estaduais para a operacionalização do Sistema e-Fisco. Estarão disponíveis as turmas dos módulos: Cronograma de Execução Orçamentária – CEO; Empenhamento e Liquidação da Despesa; Programação Financeira; GBP (Compras e Licitações; Cadastro de Materiais e Serviços para Usuários); Pagamento da Despesa; e, Consultas e Lançamentos Contábeis.


O público alvo da capacitação são os servidores ligados à área financeira das diversas Unidades Gestoras (UG’s), nos órgãos dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Serão formadas turmas de 20 participantes para cada módulo, nos turnos da manhã e da tarde, com carga horária de 24 horas/aula, na maioria deles.


Com a abertura das inscrições via mensageria do sistema e-Fisco, no dia 05/02, as três primeiras turmas foram formadas em menos de 24 horas. A Esafaz utilizará as estruturas dos laboratórios de informática no 4º Andar do Edifício San Rafael, localizado na Avenida Dantas Barreto 1186, Bairro de São José – Recife. Já estão programadas 10 turmas em todos os módulos até o final do mês de abril. A previsão é que sejam capacitados cerca de 680 servidores até o final de 2018, apenas nas capacitações do sistema e-Fisco.

Mais recentes

VER MAIS RESULTADOS