NOTÍCIAS GERAIS

Publicado em 22 de Novembro de 2018 18:39

Esafaz e DPC organizam dois GT’s do ENCAT em Recife

Publicado por Pedro Brito
Esafaz e DPC organizam dois GT’s do ENCAT em Recife

A Secretaria da Fazenda de Pernambuco, através da Diretoria Geral de Planejamento da Ação Fiscal (DPC), com o apoio da Escola Fazendária (Esafaz), e com a colaboração da Coordenação da Administração Tributária Estadual (CAT), Diretoria Geral de Antecipação e Sistemas Tributários (DAS) e Superintendência da Tecnologia da Informação (STI), promoveram as reuniões técnicas do Grupo de Trabalho do Encontro dos Coordenadores e Administradores Tributários Estaduais ENCAT GT/NFC-e e GT/BP-e. Os encontros se realizaram nos dias 20, 21 e 22 de outubro.

As reuniões foram divididas em três frentes: no 6º e 18º andares do Edifício San Rafael e outra no Auditório da Esafaz no Edifício da Cruz Cabugá, contando com a participação de mais de 80 auditores de 12 estados da federação (AL, BA, DF, GO, MS, MT, PB, PE, PR, RJ, RS, SC e TO) além de PE, anfitrião do evento.

Paralelamente as reuniões dos GT’s, aconteceu também o evento INOVA – Feira de Inovações Tecnológicas, direcionado ao público contribuinte, mas, também, de interesse dos auditores fazendários que compareceram às reuniões. O INOVA aconteceu no salão de convenções de um grande hotel do Recife.

Dos preparativos para a realização do encontro até seu encerramento, o evento mobilizou as equipes da SEFAZ, sob a coordenação da Esafaz e DPC, que há dois meses estavam empenhadas para bem receber os auditores fazendários das diversas unidades da federação. Melhorias na infraestrutura dos locais e todo um trabalho de logística e recepção foram desenvolvidos nesse sentido.

 

 

Mais recentes