NOTÍCIAS GERAIS

Publicado em 07 de Fevereiro de 2019 11:14

Esafaz e DPF comemoram bons resultados do Café Estratégico

Publicado por Pedro Brito
Esafaz e DPF comemoram bons resultados do Café Estratégico

Aconteceu na última terça-feira (05/02/2019), no 4º andar do Edifício San Rafael, Bairro de São José/Recife, o primeiro Café Estratégico do ano, promovido pela Escola Fazendária (Esafaz) e a Diretoria de Postos e Terminais Fiscais (DPF) com a participação do Secretário da Fazenda, Décio Padilha, do Coordenador da Administração Tributária (CAT), Anderson Alencar, do Secretário Executivo de Coordenação Institucional, Ronaldo Acioly, da Superintendente de Gestão de Pessoas, Ana Paula Xavier, e do Diretor da DPF, Williams Rocha e seus gestores.

Na ocasião, o Secretário Décio Padilha apresentou à equipe a situação financeira do Estado, além dos objetivos e metas esperados de toda a SEFAZ/PE para o próximo quadriênio. O Coordenador da CAT, Anderson Alencar, destacou os desafios da área tributária e a importância do trabalho em equipe. Para o Diretor Williams Rocha “O evento foi muito importante não só para a apresentação e integração da equipe gerencial da DPF, mas também para permitir que a Esafaz nos apresente suas propostas para 2019”, concluiu.

Ao final do evento, a Esafaz aplicou uma pesquisa, online, a fim de conhecer as impressões do público participante acerca do formato e discussões do encontro. Sobre as questões objetivas, os respondentes mostraram-se satisfeitos quanto aos itens: objetivos e duração do encontro, participação e contribuição, assim como a infraestrutura disponibilizada, totalizando 98,55% de aprovação.

Juliana Guimarães, Diretora da Esafaz, ressaltou a importância do Café Estratégico, por ser um momento que visa alinhar as expectativas das diretorias da SEFAZ com relação às ações de desenvolvimento das equipes e lideranças, com atuação em parceria com a Esafaz. “O encontro é tão exitoso que já estamos fechando com outras áreas a realização dos Cafés, para que possamos pactuar as ações a serem desenvolvidas ao longo do ano”.

Mais recentes