NOTÍCIAS GERAIS

Publicado em 12 de Março de 2019 18:47

Esafaz reforça programa Boas Práticas

Publicado por Pedro Brito
Esafaz reforça programa Boas Práticas

A equipe da Escola Fazendária (Esafaz) vem lembrar aos servidores fazendários que está disponível desde novembro 2017 o Programa de Boas Práticas. Essa é uma ação conjunta da Esafaz e da Superintendência de Gestão de Pessoas – SGP, aberta a todas as diretorias da Secretaria da Fazenda de Pernambuco (SEFAZ/PE) como forma de preservar a expertise técnica e específica dos servidores fazendários e deixar esse legado a partir das experiências adquiridas ao longo dos anos no serviço público.

Além de disseminar o conhecimento tácito dos servidores fazendários, agregando esse conhecimento à prática cotidiana na melhoria dos resultados dos servidores ativos, o Programa Boas Práticas objetiva apoiar a preservação daqueles saberes técnicos, oferecendo esse conhecimento aos novos servidores que venham se incorporar aos quadros da SEFAZ/PE.

Para participar do Boas Práticas basta enviar um e-mail para a Equipe da Esafaz (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), com o assunto “Programa Boas Práticas” expressando sua vontade de deixar uma contribuição intelectual para a prosperidade. A equipe logo lhe atenderá para agendamento dos próximos passos.