NOTÍCIAS GERAIS

Publicado em 04 de Dezembro de 2018 18:49

Sefaz-PE participa da 68ª reunião do GDFAZ

Publicado por Pedro Brito
Sefaz-PE participa da 68ª reunião do GDFAZ

A Secretaria da Fazenda de Pernambuco, por meio da Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) e da Escola Fazendária (Esafaz), participou da 68ª Reunião do Grupo de Desenvolvimento do Servidor Fazendário (GDFAZ), na cidade de Palmas/TO. O encontro aconteceu entre os dias 27 e 29 de Novembro, onde o primeiro dia foi dedicado à participação na reunião do grupo gestor e os dois seguintes dedicando-se aos debates com as outras unidades federativas.

Nesta edição, os responsáveis pelo desenvolvimento dos servidores fazendários de todo Brasil discutiram as tendências em capacitação e aprendizagem, tendo como foco principal a metodologia de Trilhas de Aprendizagem, que a Esafaz elegeu como seu principal modelo educacional, antecipando-se ao que vem sendo discutido pelos outros Estados. A palestra introdutória sobre a metodologia de Trilhas ficou por conta do Professor Doutor, Pedro Paulo Carbone, especialista nesse tema.

Na oportunidade, o atual grupo de Gestão do GDFAZ foi reconduzido à liderança dos trabalhos para atuação no biênio 2020-2021, grupo no qual a diretora da Esafaz, Juliana Guimarães, é um dos membros.

IMAGENS DA 68ª REUNIÃO DO GDFAZ

Mais recentes